Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
16 ABR 2015
Nebulização contra a dengue chega a novos bairros

Hoje, dia 16, a Sucen (Superintendência de Controle de Endemias) inicia a nebulização contra a dengue em outros bairros que não haviam sido contemplados na primeira etapa. O cronograma seguirá até o dia 30 de abril, seguindo o mesmo esquema de três ciclos de nebulização.

Esse novo ciclo será iniciado pelo Jardim Primavera, Residencial Gallinari, Bairro Jardim, Jardim Alvorada, Residencial Mário Sabino, Jardim São Paulo. Também recebem o inseticida o Residencial Fernanda, Jardim Santo Antônio, Residencial Tatiane Karen, Jardim do Lago II, Residencial Mais Parque e Residencial Flávia.

Também hoje, o Jardim Fênix, Santa Terezinha, Guanabara, Vila Formosa, Monreal, Residencial Gargione I e III, Cagliari, Residencial Palmares, Residencial Ana Paula e Regina Célia recebem o inseticida. O cronograma da pulverização em outros bairros será divulgado posteriormente.

Vale destacar que os moradores desses bairros serão avisados por meio de carros de som. Para garantir a eficácia da nebulização, todos devem seguir as orientações:

permanecer dentro de casa, abrir portas e janelas, levantar as colchas das camas, cobrir alimentos, retirar roupas do varal, proteger animais. Em caso de intoxicação, procurar o serviço médico mais próximo.