Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
17 ABR 2015
Contemplados do “Benone Soares” assinarão contrato das casas dia 23

As 305 famílias contempladas do Residencial “Benone Soares de Queiroz” assinarão o contrato da sua casa própria na próxima quinta-feira, dia 23, às 8h. A assinatura será feita no Ginásio Municipal de Esportes “Prof. Antônio de Castilho Braga”, o Gigante Azul. Todos os beneficiários devem comparecer para assinar o contrato das casas.

De acordo com o presidente da Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis), Cláudio Tiradentes, a presença dos contemplados é obrigatória durante a assinatura dos contratos. “Para aqueles beneficiários casados, também é obrigatória a presença do cônjuge durante a assinatura. Já as pessoas solteiras ou separadas assinarão sozinhas o contrato”, explicou.

Para os contemplados que tiverem procurador nomeado, é necessária a presença de ambos. Outra exigência da Caixa Econômica Federal é que todas as pessoas levem um documento de identificação com foto.

A Prefeitura de Penápolis e a Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) fornecerão todo apoio necessário à Caixa Econômica Federal para a assinatura dos contratos das 305 casas do Residencial “Benone Soares de Queiroz”. A data para a entrega das chaves será divulgada posteriormente.

Orientações

Durante a assinatura dos contratos, o setor de Fiscalização de Obras e Posturas da Prefeitura de Penápolis distribuirá para os futuros moradores do “Benone Soares de Queiroz”, um panfleto com algumas orientações necessárias, tais como:

procedimentos para ampliação do imóvel, construção de muros, instalação de caixa de correspondências, obstrução de calçadas, abertura de prédios comerciais no bairro, animais soltos em via pública, entre outras.