Sexta-feira, 29 de Março de 2024
17 ABR 2015
Prefeitura disponibiliza espaço para atuação dos Conselhos Municipais

A Prefeitura de Penápolis informa que já está em pleno funcionamento a Sala dos Conselhos. Esse é uma antiga reivindicação dos presidentes dos Conselhos Municipais que necessitavam de um espaço para desenvolver suas atividades. O espaço é coordenado pela Secretaria Municipal de Planejamento, responsável pelo acompanhamento de todos os Conselhos Municipais.

Nesse espaço, a Prefeitura de Penápolis disponibilizou uma servidora pública que tem a função de assessorar todos os conselhos. Segundo a secretária de Planejamento, Fátima Rahal, a sala também já está equipada com computador, telefone e móveis, de forma a oferecer um espaço adequado ao seu funcionamento.

“Com esse espaço, será possível que os Conselhos agendem dias e horários para o plantão de seus respectivos atendimentos, reuniões, entre outros trabalhos que julguem necessários”, explica Fátima. Ainda segundo a secretária, a Sala dos Conselhos também estará disponível para outras atividades.

“Além de atender os Conselhos Municipais, o espaço também atenderá as Associações de Moradores dos Bairros. Essa é uma atividade que passará a ser desenvolvida pela Secretaria de Planejamento ainda neste mês”, destaca.

Para os interessados, a Sala dos Conselhos está localizada na rua Dr. Ramalho Franco, 340 – Sala 1 – Centro, no antigo prédio da Biblioteca Municipal. O telefone para contato é o 3652.5323, com horário de atendimento das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h.