Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
18 ABR 2015
Prefeitura conclui asfalto na Rua Interna C do bairro Cagliari

A Prefeitura de Penápolis por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, concluiu nesta semana, a pavimentação asfáltica da rua Interna C, no bairro Cagliari.

A próxima rua a receber a melhoria será a Rua Interna D, do mesmo bairro. Por mais de 30 anos, os moradores dessas duas ruas aguardavam a chegada do asfalto.

Ao todo, os dois trechos totalizam 600 metros lineares de guias e sarjetas e 2.400 metros quadrados de pavimentação asfáltica com custo total de aproximadamente R$90 mil reais pagos com recursos próprios da prefeitura.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Reinaldo Munhoz Morás, na próxima semana, a equipe da secretaria inicia os trabalhos na Rua Interna D, única rua não asfaltada no bairro. “Primeiro faremos a execução de guias e sarjetas e depois a pavimentação asfáltica”, explicou.

O secretário Reinaldo Morás esclarece que os serviços serão executados com a ausência de chuva, para que não haja desperdício de material e mão de obra, além de mais transtornos aos moradores.

Para o prefeito Célio de Oliveira, a meta é de que até o final de 2016, todas as ruas de Penápolis estejam asfaltadas. “Queremos deixar a cidade 100% pavimentada, sem nenhuma rua de terra”, concluiu o prefeito.