Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
19 ABR 2015
Prefeito agradece apoio para a Campanha contra o câncer de mama

Na manhã de sexta-feira, dia 17, o prefeito Célio de Oliveira recebeu em seu gabinete as proprietárias da Farmácia de Manipulação Farmaflora, Andrea Braz e Renata Torrezan. Durante a visita, o prefeito Célio de Oliveira, agradeceu o apoio das empresárias para a confecção de camisetas que serão utilizadas durante a campanha de prevenção contra o câncer de mama.

“O apoio da Andrea e da Renata foi fundamental para essa campanha que trará a Penápolis a carreta de mamografia do Hospital de Câncer de Barretos”, destacou o prefeito. O apoio foi conquistado por intermédio do articulador da campanha, Hugo Tadeu Montari Crepaldi.

Carreta

A Carreta de Mamografia chegará a Penápolis em 18 de maio e os exames gratuitos serão feitos em mulheres com idade entre 40 e 69 anos.

Os agentes comunitários de saúde já estão visitando as casas e orientando as mulheres sobre o agendamento e realização da mamografia.

Para fazer o agendamento, é necessário que as mulheres providenciem cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e o Cartão Nacional do SUS (Sistema Único de Saúde).