Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
23 ABR 2015
Residencial “Benone Soares de Queiroz”: famílias assinam o contrato hoje

As 305 famílias contempladas com a casa própria no residencial “Benone Soares de Queiroz” assinam, na manhã de hoje (23), o contrato com a Caixa Econômica Federal. A assinatura será feita no Ginásio Municipal de Esportes “Prof. Antônio de Castilho Braga”, o Gigante Azul, às 8h. A presença dos contemplados é obrigatória.

Para aqueles beneficiários casados, também é obrigatória a presença do cônjuge durante a assinatura. Para os contemplados que tiverem procurador nomeado, é necessária a presença de ambos. Outra exigência da Caixa Econômica Federal é que todas as pessoas levem um documento de identificação com foto.

Inauguração

A entrega das chaves do Residencial será feita no dia 1º de maio, às 11h. Segundo o prefeito Célio de Oliveira o evento contará com a presença do ministro das Cidades, Gilberto Kassab.

“No último sábado, convidei o ministro para participar de uma reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica do Baixo Tietê e no mesmo dia faremos a entrega das chaves, aproveitando essa nova visita a Penápolis”, destaca o prefeito.