Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
23 ABR 2015
Penápolis terá feirão de veículos de 24 a 26 de abril

Para as pessoas interessadas em comprar seu primeiro carro ou trocar seu veículo por outro mais novo, a Prefeitura de Penápolis convida para o “Feirão Meu Usado Novo”, que será realizado neste final de semana, de 24 a 26 de abril, no Garden Shopping.

Mais de 15 garagistas da cidade já confirmaram participação no evento e vão expor seus veículos seminovos como carros, motos, caminhonetes para o público interessado em fazer negócio. Os particulares poderão trocar seu veículo usado por outro do Feirão, e ainda aproveitar as condições acessíveis de financiamento.

O evento é uma realização da Omni Financeira com apoio da Prefeitura de Penápolis através da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo. Segundo o secretário Ênio Cesar Almeida, o objetivo é fomentar o comércio de compra e venda de veículos. “Em tempos de crise econômica, a Administração Municipal precisa apoiar essas iniciativas que favorecem a população, contribuindo para o comércio local”, disse o secretário.

Confira o horário de funcionamento do “Feirão Meu Usado Novo”: dia 24/04 (sexta-feira)– das 16h às 22h; dia 25/04 (sábado) – das 14h às 22h e dia 26 (domingo) – das 14h às 20h. O Garden Shopping fica na Rodovia Sargento Arnaldo Covolan, 1.055, km 2.