Sexta-feira, 29 de Março de 2024
26 ABR 2015
Prefeitura constrói calçada no Centro de Lazer do Trabalhador

A Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria de Obras e Serviços, iniciou nesta semana a execução da calçada de passeio público em frente ao Centro de Lazer do Trabalhador “Demónstenes dos Anjos Bafile”. Essa é uma medida que garante a segurança dos frequentadores do local.

Segundo o secretário de Obras, Reinaldo Munhoz Morás, a região apresenta intenso fluxo de veículos. “Com esta calçada, os pedestres terão maior segurança em transitar pelo local que possui intenso trânsito de veículos. No local também existe um ponto de ônibus e um orelhão e a calçada trará maior comodidade aos usuários”, afirma.

Trata-se de trecho com aproximadamente 120 metros lineares de comprimento e 2,20 metros de largura, perfazendo uma área total de 264,00 metros quadrados de calçada em concreto desempenado. Todo o material usado nessa obra foi doado pelos empresários Daniel e Jorge Amorim, da empresa Retesp.

“O apoio dos empresários foi fundamental para execução dessa melhoria. Além dos materiais, os empresários doaram dois bebedouros de água gelada: um será instalado no próprio Centro de Lazer e o outro no Parque Santa Leonor, ao lado da academia ao ar livre. Agradecemos o apoio e o comprometimento com a população penapolense”, destaca o secretário de Esportes, Paulo Henrique Sanchez.