Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
01 MAI 2015
Benone Soares: Famílias recebem hoje as chaves da casa própria

Hoje, dia 1º de maio, 305 famílias realizam o sonho da casa própria com a entrega das chaves do Residencial “Benone Soares de Queiroz”. A cerimônia, marcada para as 11h30, contará com a presença do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, do prefeito Célio de Oliveira e demais autoridades municipais.

Segundo o prefeito Célio de Oliveira, a entrega das casas é uma grande satisfação para a administração municipal. “Essa foi uma obra que acompanhamos desde o início, com todo o processo de construção, de sorteio e seleção das famílias. É uma honra entregar a casa própria a essas 305 famílias”, destacou o prefeito.

A partir de hoje, as famílias já podem mudar para suas casas. A orientação é que a mudança seja feita o mais rápido possível para as casas, evitando riscos de depredação, roubos e ocupação indevida. “Acreditamos que as famílias queiram fazer a mudança hoje mesmo, pois estão ansiosas para aproveitar a sua nova residência e também porque não querem pagar mais nem um dia de aluguel”, disse.

Homenagem

O nome do Residencial homenageia o ex-prefeito Benone Soares de Queiroz que governou o município de 1996 a 1998, ano do seu falecimento. “O Benone era um homem que tinha o sonho de se tornar prefeito. Pude acompanhar a sua trajetória, desde a Câmara de Vereadores, as disputas acirradas nas eleições para prefeito”, lembrou Célio.

01/05/2015
Entrega das chaves do Residencial Benone Soares de Queiroz