Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
05 MAI 2015
Kassab participa de encontro com prefeitos da região

Após a cerimônia de entrega das 305 unidades do Residencial Prefeito “Benone Soares de Queiroz”, o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, participou de uma reunião com diversos prefeitos da região. O encontro reuniu mais de 25 prefeitos e assessores de municípios componentes do Comitê da Bacia Hidrográfica do Baixo Tietê, além de outras cidades convidadas.

O prefeito Célio de Oliveira, presidente do Comitê, destacou a importância da presença do ministro. “Essa é oportunidade de solicitar apoio e recursos do governo federal para obras de infraestrutura e saneamento. No encontro, os prefeitos tiveram orientações específicas sobre projetos e os caminhos a percorrer no governo federal”, disse.

O ministro Gilberto Kassab afirmou que o Ministério das Cidades está aberto a todos os municípios. “O Ministério está à disposição de todos os prefeitos. Como ministro, tenho o papel de colaborar ao máximo com o desenvolvimento dos municípios”, afirmou Kassab.

“O ministro foi prefeito de São Paulo durante 6 anos e sabe das dificuldades que enfrentamos como prefeitos. Por isso, demonstrou total apoio aos prefeitos, colocando sua equipe e ministério à disposição de todos”, destaca Célio.