Terça-feira, 16 de Abril de 2024
07 MAI 2015
Sebrae promove curso de Gestão Financeira

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo informa que haverá uma nova oportunidade de capacitação na área financeira para os empresários e gestores de Penápolis. O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis está com inscrições abertas para mais uma edição do curso “Na medida:

Gestão Financeira”, que será realizado na próxima semana, de 11 a 15 de maio, das 18h30 às 22h30, nas dependências da Funepe (rua São José, 400).

Este curso capacita o empresário a conhecer os movimentos financeiros que são primordiais no gerenciamento do dia a dia na microempresa, desenvolvendo nos participantes atitudes proativas para um gerenciamento eficiente e eficaz dos aspectos financeiros. O conteúdo do curso aborda temas como: planejamento financeiro; fluxo de caixa; preço de venda; demonstrativo de resultados e análise de resultados.

O curso é destinado aos empresários ou gestores da área financeira com CNPJ. A carga horária é de 20 horas de curso, mais duas horas de consultoria. O investimento é de R$260,00 divididos em duas vezes.

As inscrições devem ser feitas antecipadamente no Posto Sebrae de Penápolis que fica localizado na Rua XV de Novembro, 305 – Centro; o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h. Mais informações pelo telefone (18) 3652-1918.