Quinta-feira, 28 de Março de 2024
08 MAI 2015
Penápolis recebe oficina de Produção Audiovisual dia 09

A Secretaria Municipal de Cultura informa que estão abertas as inscrições para os interessados em fazer a oficina gratuita de “Produção Audiovisual” que será realizada neste sábado, 09, no CEU das Artes, das 9h às 13h. A oficina é oferecida por meio de parceria com o projeto Ponto MIS e direcionada para público a partir dos 16 anos. As vagas são limitadas.

A oficina de Produção Audiovisual será ministrada pelo videomaker Marcelo Perdido. Nesta oficina, os alunos aprenderão os fundamentos da parte conceitual, técnica e criativa para criar – com poucos recursos – um vídeo que se destaque. Ter um vídeo bem produzido é cada vez mais necessário para diferentes plataformas de comunicação. Confira o vídeo em: http://youtu.be/oxqDB7XQaoM.

O oficineiro Marcelo Perdido é videomaker há 10 anos. Formado em publicidade pelo Mackenzie e Pós-Graduado em Criação de Imagem e Som em Meios Eletrônicos pelo Senac, onde defendeu a tese do criador solitário, modelo de trabalho que logo adotaria com os avanços do vídeo digital. Foi diretor de programas na MTV Brasil, e dirigiu trabalhos para RedBull, Coca-Cola, Adidas, Mercedez, atualmente dirige conteúdos para Google e Capricho.

As inscrições devem ser feitas na Biblioteca do CEU das Artes, que fica localizado na rua Manoel Foz, 515, na Vila Aparecida, próximo ao Cemitério Municipal, ou ainda pelo telefone (18)3652.2717.