Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
09 MAI 2015
CEU das Artes traz show e teatro no fim se semana

O final de semana traz muita diversão no CEU das Artes. Hoje, dia 09, a população pode assistir ao show “Baião de Dois”, com André Souza e Zezinho Sanfoneiro, às 17h. No repertório, músicas de grandes artistas como Luiz Gonzaga, Alceu Valença e Elba Ramalho.

Amanhã, domingo, a diversão fica por conta do grupo de teatro “Lugar de ser qualquer” com a peça Foi uma vez um final que se fez. O espetáculo traz a história da bruxa Melindra que enfrenta o seu destino questionando: “Ser ou não ser bruxa, eis a questão”. Na sua trajetória, muita diversão e aventuras.

Todas as atividades são gratuitas e abertas à comunidade. O Projeto de Ocupação do CEU das Artes é viabilizado pelo Edital Funarte do Ministério da Cultura e desenvolvido pela Associação Cultural de Birigui.

Secom - PMP