Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
12 MAI 2015
Colégio Agrícola realiza vestibulinho para cursos técnicos

Prefeitura de Penápolis apoia a instituição oferecendo espaço de escolas municipais, como a Emef Marcos Trench, para aulas de Técnico em Contabilidade

A Escola Técnica Estadual - Etec João Jorge Geraissate, o Colégio Agrícola de Penápolis, informa que está terminando o prazo para as inscrições do processo seletivo dos cursos técnicos gratuitos para o 2º semestre de 2015. As inscrições vão até às 15h, do dia 14 de maio, próxima quinta-feira, e devem ser feitas exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

Para Penápolis, são oferecidos três cursos técnicos gratuitos no período noturno: Técnico em Contabilidade, Técnico em Florestas e Técnico em Informática. São oferecidas 40 vagas por curso. Os alunos também terão transporte gratuito para os locais dos cursos.

A Prefeitura de Penápolis apoia a instituição oferecendo o espaço de escolas municipais, como a Emef Marcos Trench, para aulas do curso de Técnico em Contabilidade. Os outros dois cursos serão ministrados no Colégio Agrícola.

Podem se inscrever os interessados que tenham escolaridade mínima do 1º Ano do Ensino Médio completo (1º Colegial). A taxa de inscrição é de R$30,00.

Exame

O exame será aplicado no dia 14 de junho, às 13h30, na escola estadual Dr. Carlos Sampaio Filho, em Penápolis. Os candidatos devem levar o comprovante de pagamento do boleto junto com os documentos pessoais, no dia do exame. O exame não é eliminatório, mas os candidatos serão selecionados por ordem de classificação.

A Etec João Jorge Geraissate, também conhecida como Colégio Agrícola, integra o Centro Paula Souza, vinculado a Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo, que congrega várias escolas técnicas pelo Estado de São Paulo. O Colégio Agrícola está localizado na estrada José Vigilato de Castilho, S/N - Bairro Lajeado, na cidade de Penápolis.

Mais informações sobre os cursos e vestibulinho podem ser encontradas nos sites www.colegioagricola.com.br e www.vestibulinhoetec.com.br; ou ainda pelo telefone (18)3652-1577.