Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
12 MAI 2015
Penápolis recebe Festival Sesc Melhores Filmes de 12 a 15 de maio

Todos os dias haverá sessão gratuita de cinema, no Teatro Lúmine, a partir das 21h30

Para aqueles que apreciam o cinema ou ainda que nunca tiveram a oportunidade de assistir um filme na “telona”, a Secretaria Municipal de Cultura convida toda comunidade a prestigiar o Festival Sesc Melhores Filmes que começa hoje, 12 e continua até sexta-feira, dia 15 de maio. Os filmes serão exibidos no Cine Lúmine, todos os dias, sempre às 21h30 e a entrada é franca.

O Festival de filmes é realizado por meio de parceria entre a Prefeitura de Penápolis, Secretaria Municipal de Cultura, Sesc-Birigui e Cine Teatro Lúmine, que possibilita as sessões gratuitas de cinema para toda a comunidade penapolense. Os filmes são direcionados para o público jovem e adulto, conforme indicação etária.

Confira a programação do Festival Sesc Melhores Filmes: hoje (dia 12/05, às 21h30) tem o filme “Praia do Futuro” , para maiores de 14 anos; quarta-feira (dia 13/05, às 21h30), é a vez do filme “O Lobo atrás da Porta”, para maiores de 16 anos; quinta-feira (dia 14/05; às 21h30), será exibido o filme “Ninfomaníaca”, para maiores de 18 anos; e sexta-feira (dia 15, às 21h30) tem o filme “Ninfomaníaca 2”, para maiores de 18 anos.