Terça-feira, 23 de Abril de 2024
15 MAI 2015
Prefeito agradece vereador Nardão por ajuda na conquista de creches

O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, agradeceu e destacou a colaboração e empenho do vereador Reginaldo Sacomani, o Nardão, no processo de conquista das duas creches-escolas que estão sendo construídas em Penápolis. Uma das unidades é erguida na região dos bairros Gualter Monteiro e Osvaldo Vizoni, e a segunda na região dos bairros Gimenes e Benone Soares de Queiroz.

“O programa de construção deste tipo de unidade é do Governo do Estado, mas o fato de nossa cidade ter sido contemplada com duas creches-escolas se deve muito ao trabalho do vereador Nardão, que foi até o Secretário do Desenvolvimento Social na época, o deputado Rodrigo Garcia, e solicitou o benefício”, ressaltou Célio.

Nardão, segundo o prefeito, atendeu a uma solicitação feita pela Prefeitura que almeja zerar a demanda reprimida em creches na cidade.

“São mais de 200 crianças que serão beneficiadas nestas duas unidades e que com certeza vão contribuir para praticamente acabar uma lista de espera”, frisou o prefeito.

Na época que o Governo Estadual anunciou a construção de centenas de unidades o vereador Nardão Sacomani, do DEM, procurou o Secretário Rodrigo Garcia e fez a solicitação pessoalmente, e a cidade foi beneficiada com estes investimentos de aproximadamente R$ 3,5 milhões.

As obras nas duas creches já começaram e deverão ser concluídas até o meio do ano que vem, quando serão entregues para a comunidade.

“Agradecemos, mais uma vez, o apoio do vereador Nardão e contamos cada vez mais com esta união de esforços para resolvermos as demandas sociais da cidade,” finalizou o prefeito Célio de Oliveira.