Terça-feira, 16 de Abril de 2024
16 MAI 2015
Fundo Social distribui doações da Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis iniciou na última semana, a distribuição das peças doadas pela população durante a Campanha do Agasalho de 2015. Cerca de 400 famílias, totalizando mais de 2 mil pessoas serão atendidas até a próxima semana. Para organizar a distribuição, o FSS já havia cadastrado e agendado os beneficiários anteriormente.

A Campanha do Agasalho foi iniciada em março e atende a população mais carente da cidade. A comunidade, as escolas, o comércio local e as empresas foram colaboradores e pontos de arrecadação para a campanha. Segundo a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, a população ainda pode contribuir com doações.

“Durante todo o ano, o Fundo Social é procurado pelas famílias mais carentes em busca de roupas, cobertores, calçados. Por isso, pedimos que a população continue nos apoiando e contribuindo com o bem estar da comunidade”, pede Tudinha.

Os interessados em contribuir com a Campanha ou a população que não foi cadastrada anteriormente para receber as doações podem procurar o Fundo Social de Solidariedade, localizado na rua Nain Eid, 51 no Jardim Ipê. Mais informações pelo telefone (18) 3652.5181.