Quinta-feira, 28 de Março de 2024
20 MAI 2015
Prefeitura executa recape da rua Ivanoé de Cunto

A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços de Penápolis executou nesta terça-feira, dia 19, o recapeamento asfáltico de um trecho da rua Ivanoé de Cunto. O recape foi executado no trecho compreendido pelas ruas Mário Sabino e Ramalho Franco, em um total de 200 metros de extensão.

O secretário municipal de Obras, Reinaldo Munhoz Morás, explicou que esse trecho da rua Ivanoé de Cunto tem grande fluxo de veículos. “Motoristas e ciclistas utilizam essa via com muita frequência, pois ela interliga bairros da cidade”, observou.

“O intenso tráfego, inclusive de veículos pesados, como ônibus, deteriorou ainda mais a capa asfáltica”, disse ele.

“O pavimento era muito antigo e com diversos buracos que traziam riscos às pessoas que utilizam essa rua. Foram no total 1.700 metros quadrados de recapeamento asfáltico, em um investimento de R$42 mil de recursos próprios da Prefeitura de Penápolis”, explicou o secretário Reinaldo.

O serviço na rua Ivanoé de Cunto foi concluído no mesmo dia, e a via foi liberada para o trânsito no final da tarde. Conforme o cronograma da Secretaria de Obras para o Programa RecaPenápolis, a equipe segue agora para o recapeamento da rua 7 de Setembro, local com pavimento bastante deteriorado, e posteriormente para a rua José Ferreira Neto.