Sexta-feira, 29 de Março de 2024
21 MAI 2015
Recapenápolis beneficia Avenida 07 de Setembro

A Secretaria de Obras e Serviços da Prefeitura de Penápolis executou na terça-feira, dia 19, o recapeamento asfáltico da Avenida 07 de Setembro, localizada no bairro São Jorge. O trecho de 90 metros lineares está compreendido entre as ruas Dr. Ramalho Franco e Anchieta.

O secretário municipal de Obras, Reinaldo Munhoz Morás, explica que esse trecho apresentava muitos buracos, pois a capa asfáltica é muito antiga. “A Avenida 07 de Setembro apresentava estado precário de conservação, com o asfalto bastante deteriorado, o que comprometia o fluxo de veículos e segurança dos ciclistas e pedestres. Por isso recebeu essa atenção especial por parte da prefeitura, visando sua manutenção”, explicou.

“Assim como ocorre também em outras áreas da cidade, esse era um pedido dos moradores há vários anos. Foram 700 metros quadrados de recapeamento, em um investimento de R$17 mil de recursos próprios da Prefeitura de Penápolis”, disse. O trânsito na Avenida 07 de Setembro já foi liberado.

A equipe da Secretaria de Obras segue para o recapeamento da rua José Ferreira Neto, na Vila Guanabara. “Caso não chova, nos próximos dias, será feito preparo da via com limpeza geral para posterior recape asfáltico”, afirmou o secretário Reinaldo Morás.