Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
21 MAI 2015
Tiro de Guerra entrega cerca de 7 mil peças para Campanha do Agasalho

Na última segunda-feira, 18, o Tiro de Guerra 02-027 de Penápolis entregou ao Fundo Social de Solidariedade cerca de 7 mil peças de roupas, cobertores, calçados, lençóis, entre outras doações. Todas essas peças beneficiarão as famílias mais carentes do município durante a Campanha do Agasalho 2015.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Tudinha Fonseca, agradeceu a participação dos atiradores que por mais um ano deram a sua importante parcela de contribuição à Campanha.

Tudinha agradeceu também ao Sargento Gilberto Mareco Palermo, que coordenou o trabalho. “Temos o Tiro de Guerra como um parceiro da Campanha do Agasalho em todos os anos. Mais uma vez contamos com o apoio dos atiradores para atender todas as famílias. Que Deus recompense a todos por este gesto de amor ao próximo”, enfatizou ela.

As famílias beneficiadas pela Campanha do Agasalho já foram cadastradas pelo Fundo Social e serão atendidas, de acordo com horário estipulado durante o agendamento, até o final dessa semana. A quantidade de peças que será repassada a cada beneficiário tem como base o número de integrantes da família.

Tanto o cadastramento como a entrega de roupas e calçados ocorrem na sede do Fundo de Social, localizado na rua Nain Eid, 51 no Jardim Ipê.

Para mais informações sobre a Campanha do Agasalho, os interessados podem mater contato com o Fundo Social de Solidariedade, por meio do telefone (18) 3652.5181.