Sexta-feira, 29 de Março de 2024
22 MAI 2015
Prefeitura realizará eleição para Associação de Moradores do Rosa Alberton

A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, realizará no dia 31 de maio, um domingo, a eleição dos candidatos que irão compor a Associação dos Moradores do bairro Rosa Alberton. A eleição acontecerá das 08h às 12h, no minicampo do bairro, onde também serão realizadas diversas atividades esportivas com a comunidade.

De acordo com a secretária municipal de Planejamento, Fátima Rahal, os moradores do bairro Rosa Alberton sentiram a necessidade de se organizar, de terem mais autonomia e por isso, pediram o apoio da Prefeitura para eleger a associação de bairro.

“Os moradores perceberam que juntos, de forma organizada, eles teriam melhores condições de reivindicar e propor melhorias para o bairro onde moram”, comentou a secretária.

Candidatos

Os moradores do bairro Rosa Alberton, interessados em ser um membro da Associação, devem procurar a Secretaria de Planejamento, munidos de seus documentos pessoais para incluir o nome na lista.

Conforme o número de pessoas interessadas em participar da Associação, a Secretaria de Planejamento irá formar as chapas que disputarão a eleição no próximo dia 31 de maio.

A Secretaria de Planejamento fica localizada no piso superior do Paço Municipal (Avenida Marginal Maria Chica, 1.400), e horário de atendimento é das 08h às 16h.

Esportivo

Além da eleição da Associação dos Moradores, a comunidade do bairro Rosa Alberton também poderá participar de diversos eventos esportivos que serão realizados no minicampo do bairro, como por exemplo: torneio de truco, jogos de vôlei, pingue-pongue, dama, futebol de golzinho, perna de pau, entre outros. O evento conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.