26 MAI 2015
“Brincar de Tudo” agitou garotada no Sílvia Covas

No último domingo, dia 24, o Projeto “Brincar de Tudo” levou muita diversão à garotada do bairro Sílvia Covas e imediações. O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Juventude, aconteceu em frente à escola integral municipal “Profª. Darcy Aparecida Buranello Marin”.

Segundo informou o secretário municipal de Esportes, professor Paulo Henrique Sanchez, essa edição do projeto foi um sucesso.

“Tivemos grande participação da comunidade, com atividades voltadas para crianças, jovens, adultos e idosos, em uma manhã de muita diversão. A participação foi maciça e houve muita interatividade”, destacou Paulo Henrique.

Uma das novidades dessa edição no Sílvia Covas foi a apresentação de capoeira com o mestre Rubinho e seus alunos. O projeto ainda trouxe diversas oficinas, jogos e brincadeiras, além do Dia da Beleza, com corte de cabelo, maquiagem, escova e chapinha realizados pelos alunos do Curso de Cabeleireiro.

O evento contou com o apoio das Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Cultura, do IMP (Instituto Municipal de Profissões) e do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis), por intermédio do CEA (Centro de Educação Ambiental).