Sexta-feira, 29 de Março de 2024
30 MAI 2015
Adrena Car - Grande feira automotiva acontece no dia 13 e 14

A 8ª edição da maior Feira Automotiva da região - Adrena Car acontecerá em Penápolis nos dias 13 e 14 de junho. O evento será realizado no Estádio Municipal Tenente Carriço, com diversas atrações para o público presente. A iniciativa é uma realização da Adrenamil em parceria com a Prefeitura de Penápolis por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo e Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.

No dia 13 (sábado), o evento começa às 16h30 e vai até 21h e a entrada será um quilo de alimento não perecível, destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Penápolis.

Já no domingo, dia 14, o evento será realizado das 10h às 19h, com ingresso no valor de R$10. É proibida a entrada de menores de 15 anos desacompanhados dos pais ou responsável legal. Estudantes terão direito à meia-entrada, desde que apresentem a carteirinha estudantil e RG, assim como idosos e deficientes.

Atrações

No domingo, dia 14, ocorrerá o Campeonato de Som Automotivo, uma Etapa Oficial do MTM (Music – Tuning – Machines) Brasil. Várias empresas do setor de som e acessórios estarão presentes no evento. Essa edição também trará pela primeira vez em Penápolis e região, um dos maiores shows automotivos do Brasil: Protork Phyra Show, de Campo Grande (MS).

Essa é uma apresentação automobilística que consiste em realizar manobras do estilo Drift (derrapagens laterais) com uma BMW 325i. A apresentação também conta com efeitos especiais e pirotécnicos, estouros de pneus e manobras radicais. O público também terá disponível uma Praça de Alimentação