Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
30 MAI 2015
Associação de Moradores do Rosa Alberton será eleita amanhã

Será realizada amanhã, dia 31, a eleição dos membros da Associação dos Moradores do bairro Rosa Alberton. A eleição acontecerá das 08h às 12h, na rua Fernando Bombonati, próximo ao Bar do Nô, onde também serão realizadas diversas atividades esportivas com a comunidade.

A iniciativa de formar uma associação partiu dos próprios moradores que sentiram a necessidade de se organizar para reivindicar e propor melhorias para o bairro. A Prefeitura de Penápolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Planejamento, fornecerá todo o apoio necessário para a realização da eleição.

Diversão

Além da eleição da Associação dos Moradores, a comunidade do bairro Rosa Alberton também poderá participar de diversos eventos esportivos que serão realizados no mesmo local, como por exemplo: torneio de truco, jogos de vôlei, pingue-pongue, dama, futebol de golzinho, perna de pau, entre outros. O evento conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.