Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
09 JUN 2015
Sebrae promove curso para evitar desperdícios de alimentos no comércio

O PAE - Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis - informa que estão abertas as inscrições para a Curso de Prevenção de Perdas e Desperdícios de Alimentos. A capacitação é voltada aos proprietários e funcionários de estabelecimentos varejistas de alimentos interessados em identificar e evitar desperdícios dos alimentos em sua empresa.

O curso será realizado na próxima segunda-feira, dia 15, nas dependências da Funepe (Rua São José, 400), com uma carga horária de 8h, das 09h às 12h e das 13h às 18h.

O curso tem como objetivo orientar aos participantes na identificação, análise e soluções práticas para minimizar perdas e desperdícios de alimentos nos estabelecimentos. Abordará também a importância na higiene e manipulação dos alimentos para melhor aproveitamento e definições sobre desperdício, perdas e quebra.

As inscrições devem ser feitas até amanhã pelo telefone (18) 3652.1918 ou na sede do PAE, localizada na Rua XV de Novembro, 305 – Centro, das 08h às 16h. O investimento é de R$90 por participante, com a entrega e certificado. As vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com as inscrições.