Quinta-feira, 28 de Março de 2024
12 JUN 2015
Emurpe convoca candidatos para Processo Seletivo e Concurso Público

A Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) convoca os candidatos inscritos para as provas do Processo Seletivo e Concurso Público que serão realizadas neste domingo, dia 14. As provas serão aplicadas na Escola Estadual Augusto Pereira de Moraes (Avenida Olsen, 315 – Centro), às 9h.

O Processo Seletivo traz oportunidades para servente de pedreiro e auxiliar de serviços gerais e o Concurso Público para funções de mestre de obras, carpinteiro e pedreiro. As vagas são para cadastro de reserva. Para qualquer uma das funções é exigido seis meses de experiência e a escolaridade exigida varia de acordo com o cargo.

Os candidatos deverão comparecer com antecedência mínima de 30 minutos quanto ao horário de início da realização das provas. Para a identificação do candidato é obrigatória a apresentação de documento oficial de identidade com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho ou Carteira Profissional).

As provas terão duração de 3 horas, já incluído o tempo para preenchimento do gabarito de respostas. O candidato pode se retirar da sala, após 1 hora do início da prova.

Para mais informações, os editais completos do Processo Seletivo e do Concurso Público estão disponíveis no site www.milconsultoria.com.br; e também afixados no Quadro de Avisos da Emurpe, localizada na Rua Luiz Cremonini, 101, Parque Industrial.

Secom - PMP