Terça-feira, 23 de Abril de 2024
13 JUN 2015
Começa hoje o “Adrena Car”

Neste fim de semana, Penápolis será palco da maior Feira Automotiva da região, a Adrena Car em sua 8ª edição. O evento, realizado no Estádio Municipal Tenente Carriço, conta com no apoio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo e Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.

Hoje (13), o evento terá início às 16h30 e a entrada será um quilo de alimento não perecível. Assim como nos anos anteriores, os alimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Penápolis para o atendimento das famílias mais carentes do município.

A Feira continua neste domingo (14) a partir das 10h, com diversas atrações e com ingresso no valor de R$10. O Campeonato de Som Automotivo, uma Etapa Oficial do MTM (Music – Tuning – Machines) Brasil, contará com a presença de empresas do setor de som e acessórios.

E pela primeira vez em Penápolis e região, um dos maiores shows automotivos do Brasil: Protork Phyra Show, de Campo Grande (MS). Essa é uma apresentação automobilística que consiste em realizar manobras do estilo Drift (derrapagens laterais) com uma BMW 325i.

Durante o evento, o público terá disponível uma Praça de Alimentação. É proibida a entrada de menores de 15 anos desacompanhados dos pais ou responsável legal.

Estudantes terão direito à meia-entrada, desde que apresentem a carteirinha estudantil e RG, assim como idosos e deficientes.