Sexta-feira, 29 de Março de 2024
17 JUN 2015
Espetáculo teatral será apresentado na Festa Junina dia 19

Em virtude da realização da 23ª Festa Junina Popular, a Secretaria Municipal de Cultura informa que o espetáculo teatral “TPM – Terapia Para Mulheres” será apresentado na próxima sexta-feira, dia 19, às 20h, no salão do Kai kan, onde acontece a festa.

Inicialmente, o espetáculo seria apresentado no Teatro Lúmine, mas por conta da realização da Festa Junina, a Secretaria de Cultura decidiu alterar o local da apresentação, para contemplar o público com mais essa atração artística. O espetáculo chega a Penápolis por meio do Circuito Cultural Paulista, através de parceria entre a Prefeitura de Penápolis e Governo do Estado de São Paulo.

O espetáculo “TPM – Terapia Para Mulheres” é uma montagem da Palco Cia de Teatro e fala do universo feminino contemporâneo. Mulheres à beira de um ataque de nervos: as neuroses, as dúvidas, os hormônios, os relacionamentos, em pleno século XXI, onde tudo parece estar a um passo do próximo colapso! O espetáculo acontece no cenário de uma grande rave, onde mulheres com todo tipo de problemas vêm fazer suas confissões. Seus problemas? Solidão, compulsão por comida, por sexo, dificuldade de relacionamento com pessoas e com o sexo oposto, medo de envelhecer, de morrer, da vida. Duração 80 minutos. Classificação 12 anos.