Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
17 JUN 2015
Emurpe abre processo seletivo para estagiários

A Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) está com inscrições abertas para o processo seletivo público para estagiários, destinado à formação de cadastro reserva. A seleção é feita através do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola).

O processo seletivo é destinado a estudantes do Ensino Médio, do Ensino Técnico das áreas de Administração, Edificações e Informática. Para os estudantes de graduação, há oportunidades em Administração de Empresas, Direito, Engenharia Civil, Arquitetura, Informática, Jornalismo, Pedagogia e Serviço Social.

O processo seletivo é realizado de forma contínua, ou seja, a qualquer tempo o estudante pode participar da seleção, não havendo uma data específica para a prova.

As inscrições e as provas são feitas no mesmo dia, na sede do CIEE em Araçatuba.

As inscrições e as provas poderão ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h, no CIEE, unidade de Araçatuba, localizado na Rua Torres Homem, 412- Vila Bandeirantes. Para isso, os estudantes devem apresentar um documento oficial de identificação com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho) e portar apenas caneta esferográfica azul ou preta e opcionalmente lápis preto e borracha.

Bolsa Auxílio

O valor da bolsa auxílio aos estudantes estagiários da Prefeitura de Penápolis/CIEE corresponde a: Nível Médio (jornada de 04 horas diárias) R$ 234,00 mensais; Nível Técnico (jornada de 04 horas diárias) R$ 234,00 mensais; Nível Superior (jornada de 04 horas diárias) R$ 280,00 mensais; Nível Superior (jornada de 06 horas diárias) R$ 420,00 mensais. O estagiário receberá, ainda, mensalmente, auxílio-transporte, no valor de R$ 80,00

Requisitos

Os requisitos para participar do processo seletivo são: idade mínima de 16 anos até o dia da prova; ser brasileiro; residir na cidade de Penápolis; estar matriculado em instituição de ensino no ano letivo vigente.

As provas trazem questões de Português (10), Matemática (10) e Conhecimentos Gerais/Atualidades (10). Para a classificação, o estudante deverá acertar o mínimo de 30% das questões de cada disciplina.

Para outras informações, os interessados podem entrar em contato com a Emurpe, pelo telefone 3654.7710 ou com o CIEE pelo telefone (18) 3608-9435 ou pelo site www.ciee.org.br.