Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
18 JUN 2015
Importância do apoio da sociedade

O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, falou que as ações realizadas pela Administração Municipal para manter a Santa Casa aberta são várias, e que a instituição precisa do engajamento da sociedade.

“Nosso objetivo é garantir que o hospital não sofra o risco de fechar novamente”, disse ele.

Para que esse plano seja efetivado de forma permanente Célio enfatiza que o apoio da sociedade é que fará a diferença. “Já estamos tendo uma ajuda muito significativa, através das adesões ao Projeto Santa Casa Viva, e também por meio de doações de alimentos, lençóis, produtos de limpeza e muitos outros, que estão chegando de empresas e pessoas físicas”, citou.

“Nesta linha, agradecemos ao Grupo Missões Urbanas, que está programando uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis junto aos supermercados da cidade, para então repassar à entidade”.