Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
18 JUN 2015
Sorteio de Prêmios e Show Musical

Além disso, o prefeito de Penápolis revela que existirão outras campanhas e eventos beneficentes, do qual a Santa Casa vai precisar da população local e da região.

“Já está marcado para o dia 09 de outubro, no Estádio Municipal Tenente Carriço, o Super Show de Prêmios para a Santa Casa. Serão sorteados 4 televisores de led, doados pelo médico Nilso Moreira, e mais uma casa avaliada em R$ 100 mil, doada pelo munícipe Marcelo Ferreira, filho do empresário Geraldo Ferreira”, contou.

“Serão confeccionadas 15 mil cartelas e vendidas a R$ 20,00 cada uma. Nossa meta é alcançar uma renda de R$ 300 mil para o hospital”, acrescentou.

“Também realizaremos em breve um grande show, com atração musical de destaque no cenário artístico nacional, para arrecadação de fundos. Para esta empreitada estamos contando com a parceria sempre presente dos empresários Beto e Teté Colnaghi”, falou Célio de Oliveira.