19 JUN 2015
Fundo Social sorteará prêmios no domingo

Cupons devem ser entregues no Fundo Social até sexta ou até domingo, na Praça de Alimentação

Assim como nos anos anteriores, o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis realizará no domingo, dia 21, o sorteio de prêmios da Campanha do Agasalho 2015.

O sorteio acontecerá durante a programação da Festa Junina Popular, com início às 21h.

Todos que colaboraram com a doação de roupas e cobertores para a Campanha do Agasalho, devem depositar seu cupom o mais rápido possível para não perder a oportunidade de concorrer aos prêmios.

Os cupons devem ser depositados na urna do Fundo Social de Solidariedade até sexta-feira, dia 19, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h. As urnas também estarão disponíveis na barraca do Fundo Social na Praça de Alimentação da Festa Junina até domingo, dia 21, antes do sorteio. O Fundo Social fica localizado na Rua Nain Eid, 52 – Jardim Ipê (antiga sede do Corpo de Bombeiros).

Prêmios

Para incentivar a doação, a cada três peças doadas, os colaboradores receberam um cupom para concorrer ao sorteio. O sorteio premiará 5 pessoas: 1º prêmio – uma bicicleta e um vale compras de R$150; 2º prêmio - uma bicicleta e um vale compras de R$150; 3º prêmio - uma bicicleta, 4º prêmio - uma bicicleta e 5º prêmio - uma bicicleta.

FSS na Festa Junina

Durante a Festa Junina Popular, o Fundo Social de Solidariedade terá uma barraca na Praça de Alimentação. Para aproveitar o clima mais frio, o FSS preparou deliciosos caldos quentes de diversos sabores, como feijão com bacon, lentilha, cuscuz e legumes. Além dos caldos, a barraca terá o já tradicional cachorro-quente. Não percam as delícias da barraca do Fundo Social!