Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
20 JUN 2015
Festa Junina terá Show de Prêmios e Baile Sertanejo hoje

A 23ª Festa Junina Popular de Penápolis continua com muitas atrações para a população da cidade e região. Nesta noite de sábado, 20, a programação contempla o Show de Prêmios no valor de R$4 mil, em prol às entidades assistenciais e ainda Show Baile Sertanejo com a Banda “W Brasil”. A Festa Junina Popular é realizada pela Prefeitura de Penápolis, na Associação Cultural Nipo-Brasileira - “Kai Kan”, com entrada franca.

A apresentação do espetáculo “Julietas e Romeus”, da Cia Brava de Teatro será às 19h. E a partir das 20h, terá inicio o Show de Prêmios, com renda revertida às entidades assistenciais de Penápolis. O prêmio principal será de R$ 4 mil, além de duas quinas no valor de R$ 500,00. Além da rodada principal, haverá outras três rodadas com prêmios em dinheiro.

Para quem ainda não adquiriu sua cartela, as mesmas serão vendidas durante a festa, pelo preço único de R$10,00.

E encerrando a programação da noite, o público presente poderá ainda dançar e cantar no Show Baile com a Banda “W Brasil”.