Quinta-feira, 28 de Março de 2024
23 JUN 2015
Secretaria de Trânsito informa fechamento da avenida Antônio Veronese

Em virtude das obras de construção da rotatória na Rodovia Sgto. PM Luciano Arnaldo Covolan, próximo ao Centro de Lazer do Trabalhador, a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana comunica o fechamento e desvio na Avenida Antônio Veronese. A medida é uma decisão técnica do DER (Departamento de Estradas e Rodagem), do Governo do Estado de São Paulo, responsável pela intervenção no local.

O prolongamento da avenida Antônio Veronese que dava ligação com a Rodovia Arnaldo Covolan foi fechado. Para os motoristas que desejam seguir com destino ao Posto Caneco de Ouro e Rodovia Marechal Rondon, deverão, ao atingir a Rua Mato Grosso, seguir sentido Marginal Maria Chica.

Outra alteração foi realizada na avenida Antônio Buranello Filho, marginal direita da via de acesso à Rodovia Arnaldo Covolan, que passa a ter sentido único desde a Marginal Maria Chica até a avenida Antônio Veronese. Depois desse trecho, a avenida Antônio Buranello Filho continua em sentido duplo até avenida Dib Jorge, em frente à agência Safra Veículos.

Secom - PMP