Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
28 JUN 2015
Sebrae oferece curso inédito sobre salão de beleza

O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis informa que estão abertas as inscrições para o novo curso “Layout para salão de beleza”, que será realizado no dia 06 de julho, uma segunda-feira. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente.

O curso é voltado para proprietários e funcionários de salão de beleza e tem como objetivo ensinar como preparar o salão para atender mais e melhor os clientes.

De acordo com o Sebrae, o curso é bem prático e visa orientar os participantes para a composição de ambientes de salão de beleza, utilizando conhecimentos sobre circulação mínima, mobiliário e equipamentos, iluminação, instalações elétricas, fachadas e decoração, a fim de tornar os ambientes funcionais, dinâmicos, promovendo o bem estar dos clientes e usuários. O curso também abordará conteúdos sobre clientes e o que eles esperam de um salão.

Este novo curso tem carga horária total de 8 horas, e será realizado no dia 06 de julho, das 09h às 12h e das 13h às 18h, nas dependências da Funepe (avenida São José, 400).

Para os interessados, o investimento é de R$90 por participante (valor pago à vista), incluindo o certificado. As inscrições devem ser feitas até o dia 29 de junho, na sede do Posto do Sebrae de Penápolis, localizado na rua XV de Novembro, 305, Centro; o horário de atendimento é das 08h às 16h. Mais informações pelo telefone (18)3652.1918.