30 JUN 2015
Show de Prêmios do Fundo Social oferecerá mais de R$8 mil em prêmios

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis já se prepara para o Show de Prêmios 2015, que será realizado no dia 17 de julho, às 19h30, no Ginásio de Esportes “Prefeito Nagib Sabino”, o Nagibão. Neste ano, o prêmio principal será de R$7 mil, além de duas quinas de R$500,00 cada.

Para quem quiser participar, as cartelas são vendidas a preço único de R$10,00 e ainda oferecem quatro chances da pessoa concorrer ao prêmio principal de R$7 mil e às duas quinas de R$500,00. Os interessados devem adquirir sua cartela no Fundo Social de Solidariedade ou com os voluntários e amigos que colaboram com a venda.

Segundo a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, os valores arrecadados com o Show de Prêmios serão destinados às famílias mais carentes de Penápolis.

“Com a colaboração de toda a comunidade penapolense, conseguiremos atender centenas de família durante o Natal Solidário 2015”, destaca Tudinha.

Durante o Show de Prêmios, além da rodada principal do cartelão, serão realizadas várias rodadas extras de bingo com diversos prêmios arrecadados no comércio da cidade.

O Fundo Social de Solidariedade fica localizado na Rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê (antigo Corpo de Bombeiros). O horário de atendimento ao público é das 9h às 11h e das 13h às 16h. Mais informações pelo telefone (18)3652.5181.