Quinta-feira, 28 de Março de 2024
02 JUL 2015
Parque Aquático receberá evento contra as drogas dia 04

Para a comunidade que curte o estilo musical Rap e suas derivações, a Secretaria Municipal de Cultura informa que acontecerá neste sábado, dia 04 de julho, o evento “Hip Hop contra o Crack”, a partir das 18h, na quadra do Parque Aquático. A entrada é gratuita.

O evento, que a cada ano vem ganhando visibilidade regional, pretende conscientizar a comunidade, em especial à população jovem, para se manter longe do crack e outras drogas. A realização é da Arsenal 018 Produções, com apoio da Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria de Cultura.

O “Hip Hop contra o crack” terá a apresentação de diversos grupos da cidade, região e até de São Paulo. Como atração principal terá o show com “Nocivo Shomon”, de São Paulo, que pela primeira vez se apresenta em Penápolis.

O evento também conta com os grupos convidados: Q.O.E.S, Ilícitus, 2R�s, Desatino Otimista, Alvará de Expressão, Cotidiano Racional, Junin du Rap, MAC (Araçatuba/SP), Muin (Cafelândia/SP) e The Break (Birigui/SP).

Além das atrações musicais, o público presente poderá prestigiar as palestras, graffits ao vivo, lojas de artigos afins, grande praça de alimentação, e a garotada também pode se divertir com cama elástica e algodão doce.