Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
03 JUL 2015
Moradores recebem hoje a nova UBS Cidade Jardim

Será entregue hoje, dia 03, às 18h, a nova unidade básica de saúde da Cidade Jardim.

O novo prédio, bem mais amplo e com estrutura adequada para os atendimentos, é uma obra muito aguardada pelos moradores da região. Todos estão convidados para a cerimônia.

O novo prédio tem 207,53 metros quadrados de área construída, com novas salas de atendimento médico, de enfermagem, entre outras salas. Segundo o prefeito Célio de Oliveira, a nova estrutura proporcionará um atendimento de melhor qualidade aos moradores da Cidade Jardim e do complexo habitacional Jardim do Lago.

“Tínhamos uma unidade que ficou muito pequena para atender a demanda de moradores dessa região que teve um crescimento habitacional muito grande nos últimos anos. A população merece uma unidade estrutura e um atendimento de qualidade”, destacou o prefeito.

No local, foram investidos cerca de R$ 254 mil. Desse total, R$ 200 mil são recursos provenientes do Ministério da Saúde e o valor restante é contrapartida do município.

As obras foram executadas pela Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis).

A UBS foi construída em um terreno anexo a unidade já existente, no cruzamento da rua Roberto Sabino com a avenida Romualdo Gaetti. Em breve, os moradores também terão disponível um consultório odontológico, que será instalado no antigo prédio, após reformas de adaptação do espaço.

06/07/2015
Inauguração - Nova UBS Cidade Jardim

Foi entregue à comunidade na última sexta-feira ( dia 03/07),a nova unidade básica de saúde - UBS - do bairro Cidade Jardim.

O novo prédio, bem mais amplo e com estrutura adequada para atendimentos, era uma obra muito aguardada pelos moradores da região. A solenidade foi prestigiada por autoridades, servidores municipais e pela comunidade. Veja alguns momentos da inauguração: