Quinta-feira, 28 de Março de 2024
04 JUL 2015
Jogos Regionais vão aquecer o comércio

Supermercados, açougues, padarias, postos de combustíveis, farmácias, revendedoras de gás, shoppings, sorveterias e lanchonetes, entre outros estabelecimentos, terão um considerável aumento em seu movimento com a disputa do 59º Jogos Regionais, em Penápolis, no período de 9 a 19 de julho.

Estes locais irão abastecer as 50 delegações, que juntas terão perto de 5 mil atletas. Para o prefeito Célio de Oliveira, o aquecimento do comércio foi um dos principais motivos que o levou a aceitar ser sede da disputa.

“O país passa por um momento difícil e isso reflete no dia a dia de nossos comerciantes, por isso, aceitamos sediar a disputa, por entender que ela vai trazer muitos benefícios para a cidade”, disse o prefeito.

“Penápolis tem um comércio forte e tudo o que as cidades necessitarem, encontrarão aqui”, revelou. Segundo o prefeito, esse movimento extra durante o mês de julho refletirá no aumento do repasse de impostos ao nosso município.

A solenidade de abertura dos Jogos Regionais está marcada para sexta-feira, dia 10 de julho, às 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes “Antônio Castilho Braga”, o Gigantão Azul, com entrada franca.

Secom - PMP