Sexta-feira, 29 de Março de 2024
08 JUL 2015
Prefeitura convida para festa de abertura dos Jogos Regionais

As atrações começam às 19h, com a apresentação especial do Coral e Orquestra Filarmônica Jerusalém

A Prefeitura de Penápolis convida toda população a participar da solenidade de abertura do 59º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. A festa de abertura está marcada para esta sexta-feira, dia 10, às 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes Antonio de Castilho Braga, o popular “Gigante Azul”. A entrada é franca. De acordo com o Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Paulo Henrique Sanches, a expectativa é de que o ginásio receba um grande público para a solenidade.

Segundo informou o secretário, as atrações começam às 19h, com a apresentação especial do Coral e Orquestra Filarmônica Jerusalém da Igreja Assembleia de Deus.

“Logo em seguida, às 19h, teremos a formação da mesa das autoridades, entrada das delegações e hasteamento das bandeiras”, contou.

Paulo Henrique revelou ainda que o acendimento da pira olímpica será feito pela atleta Aline Simões, ciclista que vem se destacando no cenário esportivo nacional. Já o juramento do atleta será feito por Claudinei da Silva, atleta PCD (portador de necessidades especiais), que já representou a cidade por 15 edições dos jogos, sempre alcançando medalhas para a cidade.

“Depois teremos também a apresentação da Academia Studio Stella Lima e um show com DJ na quadra do ginásio, onde todos poderão adentrar para dançar e se confraternizar”, disse.

O secretário afirmou que a cerimônia está sendo preparada com muito carinho.

“Sempre realizamos boas aberturas, e como em anos anteriores, teremos algumas surpresas para o público”, falou Paulo.

Ele explicou também a opção pelo ginásio de esportes, já que em outras edições dos Jogos Regionais, a abertura foi realizada no Estádio Municipal Tenente Carriço.

“Optamos pelo Gigante Azul pela economia de recursos e também levamos em conta a instabilidade do tempo, que hoje apresenta-se frio e chuvoso. O nosso ginásio de esportes é aconchegante e tem condições de bem acomodar a todos”, finalizou.

Secom-PMP