Quinta-feira, 28 de Março de 2024
12 JUL 2015
Sebrae oferece curso sobre estratégia de vendas

A Prefeitura de Penápolis por meio do Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor informa que estão abertas as inscrições para o curso “Na Medida – Gestão Estratégica de Vendas”, que será realizado de 27 a 30 de Julho, das 18 às 22h, nas dependências da Funepe (rua São José, 400). O curso é destinado aos empresários e as vagas são limitadas.

O curso “Na Medida – Gestão Estratégica de Vendas” tem o objetivo de apoiar o empresário a compreender os benefícios da gestão estratégica de vendas, conhecendo o perfil do seu cliente, preparando melhor a equipe e adotando uma postura favorável para melhores resultados.

O conteúdo do curso será ministrado em quatro encontros diários, com os seguintes temas:

Encontro 1 – Analisando o processo de compra do cliente e o de venda da empresa; Encontro 2

– Planejando e gerenciando a equipe de vendas; Encontro 3 – Atendimento qualificado gera venda diferenciada e Encontro 4 – Trabalhando para fidelizar o cliente.

Para os empresários interessados, o investimento é de R$240 (à vista ou parcelado em 2 vezes). As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de julho, ou até o preenchimento das vagas, na sede do Posto Sebrae em Penápolis, localizada na Rua XV de Novembro, 305, Centro; o horário de atendimento é das 08h às 13h e das 14h30 às 16h, de segunda à sexta-feira. Mais informações pelo telefone (18)3652.1918.