Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
18 JUL 2015
Aulas de dança já reúnem mais de 150 alunos
As aulas de dança oferecidas pela Prefeitura de Penápolis, por intermédio da Secretaria de Cultura, já começaram e reúnem mais de 150 alunos. As atividades gratuitas, com aulas nas modalidades Ballet Clássico, Jazz Contemporâneo e Dança Urbana, ainda estão com inscrições abertas até o dia 31 ou até o preenchimento das vagas.
Segundo o secretário de Cultura, Luiz Colevatti, as aulas são direcionadas para os públicos infanto-juvenil e juvenil-adulto, nos turnos da manhã, tarde e noite na Casa de Cultura.
“Podem se inscrever crianças a partir dos 7 anos, adolescentes e adultos. Esse é um projeto voltado a comunidade, atendendo todas as faixas etárias. Já temos diversas turmas completas e esperamos receber um total de 200 alunos”, destacou Colevatti.
Ainda segundo o secretário, as aulas eram bastante reivindicadas pela comunidade. “A formação cultura é uma das metas da Secretaria de Cultura e a população tem demonstrado total interesse nessas atividades. O objetivo é desenvolver aulas teóricas, história da dança, dança e técnica, noções básicas de anatomia e muito mais”, explica.
Os interessados podem fazer sua matrícula no Núcleo Municipal de Dança, na Casa de Cultura, localizada na rua Manoel Foz, 515 - Bairro Aparecida, no período das 13h às 17h. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e é necessário apresentar um documento de identificação (CPF e RG), comprovante de residência e um atestado de aptidão física. Mais informações pelo telefone 3652.5570.