Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Prefeitura de Penápolis / SP
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
18
18 JUL 2015
Licitação para vale alimentação dos servidores municipais é dia 23
enviar para um amigo
receba notícias
Está aberta a licitação para contratar nova empresa responsável pelo vale alimentação dos servidores municipais. O processo licitatório na modalidade pregão presencial do tipo menor preço será realizado no próximo dia 23, às 9h, na Sala de Licitações da Prefeitura, localizada no Paço Municipal.
O novo edital prevê que a empresa vencedora da licitação disponibilize aos servidores, no mínimo, 10 supermercados da cidade de Penápolis, sendo que pelo menos 03 estejam localizados em áreas próximas a região central da cidade. Essa exigência garante melhor acesso a todos os usuários dos cartões, considerando que os servidores moram em diversos pontos da cidade.
Atualmente mais de 1.500 servidores municipais utilizam o vale alimentação que podem ser de R$70,00, para aqueles que também recebem a cesta básica, e R$219,14, para os servidores que optaram por receber somente o vale alimentação. Os valores creditados nos cartões podem variar, pois estão atrelados ao valor da cesta básica fornecida aos funcionários da Prefeitura.
A Sessão Pública para o recebimento dos envelopes, credenciamento e Lances está marcada para o dia 23 de julho, às 09h, na Sala de Licitações da Prefeitura, localizada no Paço Municipal (Av. Marginal Maria Chica, 1400 – 1º andar). 
Mais informações sobre o Pregão presencial 63/2015 podem ser obtidas no do Serviço de Compras – Setor de Licitações, localizado no Paço Municipal, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (18) 3654.2537. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira. O edital completo está disponível no site www.penapolis.sp.gov.br.

Secom – PMP
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia