21 JUL 2015
Fundo Social anuncia ganhador do Show de Prêmios 2015
A presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, entrega o maior prêmio da noite ao ganhador Amarildo e família
O já tradicional Show de Prêmios do Fundo Social de Solidariedade reuniu centenas de pessoas na noite de sexta-feira (17) no Ginásio de Esportes “Prefeito Nagib Sabino”, o Nagibão. O grande ganhador da noite foi Amarildo B. da Silva que completou sozinho todos os números do cartelão faturando o prêmio de R$7 mil. Também foram entregues aos ganhadores, duas quinas no valor de R$500,00.
Diversas outras rodadas extras foram realizadas durante o evento, com a entrega de vários brindes arrecadados junto ao comércio penapolense. Segundo a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, com a participação da comunidade foi possível atingir o principal objetivo do evento.
“A nossa meta é atender as família mais carentes da nossa cidade em nosso Natal Solidário. Queremos nesse ano ampliar o número de famílias atendidas, para proporcionar um final de ano mais tranquilo e feliz”, destaca Tudinha.
Ainda segundo a presidente do FSS, o evento foi um sucesso pois contou com o apoio de toda comunidade. “Agradecemos a participação da população penapolense que prestigiou nosso evento e que confia no trabalho que realizamos junto às famílias”, disse.
“Além disso, contamos com inúmeros voluntários que nos ajudaram a vender as cartelas, que trabalharam no evento e tornaram esse evento um sucesso. Aos empresários e comerciantes, os nossos especiais agradecimentos por contribuir com a doação de brindes e com doações em dinheiro para os prêmios das rodadas extras e rodada principal”, concluiu Tudinha.