Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
25 JUL 2015
Show com Luan Santana vai arrecadar fundos para Santa Casa
Cantor se apresenta no dia do aniversário de Penápolis. Palco do show beneficente será o Estádio Municipal Tenente Carriço

O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, anunciou ontem (24) em primeira mão no programa de rádio Linha Aberta, pela Rádio Difusora AM, a realização de um show beneficente em prol à Santa Casa de Misericórdia, com o cantor Luan Santana. O artista estará na cidade no próximo dia 25 de outubro, aniversário da cidade.
Segundo informou o prefeito Célio, o show acontecerá no Estádio Municipal Tenente Carriço. A expectativa é de que o local receba milhares de fãs do cantor, que estarão colaborando com o hospital. O prefeito afirmou também que a Santa Casa não terá nenhum tipo de despesa com o evento, e que receberá integralmente a renda do show.
“O show do cantor Luan Santana está sendo patrocinado pela Família Colnaghi, através dos empresários Beto e Teté, a quem agradeço imensamente pela ajuda”, contou o prefeito.
“Desde quando a Prefeitura assumiu a gestão do hospital estamos tentando de várias formas levantar recursos para equilibrar as receitas da entidade. E entre as ações que estamos realizando, está também o pedido de patrocínio para um show com artista de renome. Pedimos a colaboração dos irmãos Colnaghi, e felizmente, mais uma vez, eles nos atenderam e estão ajudando a cidade de Penápolis”, destacou Célio.
“Sendo assim, a população penapolense terá a oportunidade de assistir a um show de um artista de grande sucesso, querido por milhões de fãs, e ao mesmo tempo poderá ajudar o nosso hospital, que passa por uma grave crise financeira e precisa do envolvimento de toda sociedade para se reerguer”, completou.
“Só temos a agradecer e enaltecer o apoio destes empresários. São pessoas que querem o bem de Penápolis e atuam em parceria com o poder público para melhorar a vida dos cidadãos”, concluiu o prefeito Célio, convidando a população de Penápolis e região a prestigiar a promoção.
Detalhes sobre o horário do show, valor do ingresso e pontos de venda estão em definição e serão divulgados nos próximos dias.