Quinta-feira, 28 de Março de 2024
25 JUL 2015
Fundo Social arrecadará alimentos durante visita de Nossa Senhora
Os fiéis que comparecerem às cerimônias da visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida poderão contribuir com o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis.
Nos eventos que serão realizados no Ginásio Municipal de Esportes “Antonio de Castilho Braga”, o Gigantão Azul, o FSS fará a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão destinados às famílias mais carentes do município.
No sábado, às 20h, será realizado o Santo terço e um Show em tributo a Nossa Senhora. Já no domingo, dia 26, a partir das 9h, acontecerá a missa de encerramento da visita. Os interessados em contribuir podem levar 1 quilo de alimento durante esses eventos.
“Apesar da doação não ser obrigatória, nós contamos com apoio da comunidade católica para atender as famílias que mais necessitam de ajuda em nossa cidade”, disse a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca.

Secom - PMP