Quinta-feira, 28 de Março de 2024
19 AGO 2015
Planalto e região recebem Orçamento Participativo nesta noite
Um novo encontro do Orçamento Participativo será realizado hoje, dia 19, a partir das 19h30, com os moradores dos bairros Planalto, Ipiranga, Edejama, Paula Pereira, Vila Peres, Matheus, Florença e adjacências.
Realizado pela Secretaria Municipal de Planejamento, com o apoio de todas as secretarias municipais, o encontro acontece no Centro Municipal de Educação Integrada Planalto (antigo Barracão Comunitário), localizado na avenida Liberdade, 1620 – Vila Planalto.
O Orçamento Participativo é uma ferramenta democrática para definir quais as ações da administração pública para 2016, de acordo com as necessidades apresentadas pela comunidade.
O encontro é aberto e conta com a participação do prefeito Célio de Oliveira e membros da equipe de governo da Prefeitura de Penápolis.