Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
23 AGO 2015
Moveca atende em nova sede
A nova sede do Moveca está localizada na avenida Luiz Osório, 1025 – Centro
O Moveca (Movimento Vestindo a Camisa) inaugurou, no último dia 14, a sua nova sede. Localizada na avenida Luiz Osório, 1025 – Centro, com um espaço mais adequado para o atendimento à população. O prefeito Célio de Oliveira esteve presença na inauguração e destacou o papel da entidade.
“O Moveca há anos realiza um importante trabalho na área da saúde e conta com parceria da Prefeitura de Penápolis em suas ações. Com essa nova sede, a entidade conseguirá oferecer um melhor atendimento à população”, afirmou.
A inauguração também contou com a presença da secretária de Planejamento, Fátima Rahal, o secretário de Governo, Daniel Rodrigueiro e a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca. A equipe do Serviço de Atendimento Especializado – SAE DST/Aids também esteve presente no evento.
Fundado em 1994, o Moveca trabalha na conscientização da população sobre o vírus HIV e na prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. Também oferece apoio às famílias que convivem com o vírus HIV, através de apoio social, profissionalizante e educativo.
Atualmente ocupam a diretoria da entidade a presidente Maria das Graças da Silva e como vice-presidente, Monique da Rocha Ruiz. O horário de atendimento do Moveca é de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h. Mais informações pelo telefone 3653.6061.