26 AGO 2015
Última reunião do OP acontece hoje na Emei Orentino Martins
Nesta quarta-feira, dia 26, será realizada a última reunião do Orçamento Participativo 2016, com os moradores dos bairros Vila Santo Antônio, Residencial Village, Jardim São Paulo, Bairro Jardim (Vila dos Médicos), Centro e região. O encontro será realizado na Emei Orentino Martins, localizada na Praça com mesmo nome no Bairro Jardim, a partir das 19h30.
O Orçamento Participativo é uma ferramenta democrática de participação da comunidade para definir as prioridades na aplicação de recursos públicos em obras e serviços. Segundo o prefeito Célio de Oliveira, neste ano, o processo contou com grande participação da comunidade.
“Tivemos 15 encontros e hoje finalizamos o Orçamento Participativo. O contato direto com a população é fundamental para nos indicar as reais necessidades dos bairros, onde a administração municipal deve envidar mais esforços, além de fazermos um balanço das nossas ações”, explicou o prefeito.
O Orçamento Participativo foi organizado pela Secretaria de Planejamento, com o apoio das demais secretarias municipais. As reuniões foram acompanhadas pelo prefeito e demais membros da equipe de governo que prestaram esclarecimentos sobre as demandas apresentadas e a suas viabilidades.