27 AGO 2015
Após 30 anos Prefeitura conclui asfaltamento no bairro Cagliari
Depois de longa espera, bairro Cagliari está totalmente pavimentado; a rua Interna D foi concluída na tarde de ontem
Após 30 anos de espera, os moradores do bairro Cagliari tiveram a pavimentação asfáltica da região concluída. Ontem, dia 26, a Prefeitura de Penápolis, por intermédio da Secretaria de Obras e Serviços, concluiu o asfaltamento da rua Interna D. A rua interna C recebeu a melhoria em abril.
Os dois trechos (ruas Interna C e Interna D) totalizam 600 metros lineares de guias e sarjetas e 2.400 metros quadrados de pavimentação asfáltica com custo total de aproximadamente R$90 mil reais pagos com recursos próprios da Prefeitura de Penápolis.
Segundo o secretário de Obras, Reinaldo Munhoz Morás, a rua Interna D tem 160 metros de comprimento e está localizada entre as ruas Augusto Pereira de Morais e Ariovaldo Ferreira de Souza, no Parque Residencial Monreal.
“Essa melhoria, muito aguardada pelos moradores, também terá um bom reflexo no trânsito da região, pois desafogará o movimento até a rua Altino Vaz de Mello, principalmente para os moradores dos bairros São Fernando, Palmares, Jardim Del Rey e adjacências”, destaca.
Os serviços foram concluídos nesta quarta-feira e a via já foi liberada para o trânsito. As próximas vias a receberem pavimentação serão as ruas Prefeito Gumercindo dos Reis e em seguida, a rua Ari Fattori, ambas localizadas no bairro Parque Santa Leonor.
Neste momento, a equipe de manutenção urbana da Secretaria de Obras trabalha na demarcação e nivelamento de guias no bairro Santa Leonor, para que sejam instaladas as guias e sarjetas e posteriormente, a pavimentação.